segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comendo e aprendendo!

Como sou louca por dietas tenho umas dicas que aprendi depois de tentar fazer milhares de coisas... 
Bom, primeiramente comer proteína faz MUITO bem além de tudo quando voce come ex: 100 calorias de proteína 30% (que equivale a - 30 calorias) o seu corpo vai ter que queimar pra digerir o alimento. Isso mesmo a comida que tinha 100 calorias virou 70 calorias!! Magica? Não, PROTEÍNA! 
Uma dica de dieta é a Dukan, entre no site www.dietadukan.com.br e faça a sua avaliação, é muito boa.
Eu já fiz e em uma semana perdi quase 3kg, leiam mais a respeito! Vou tentar a dieta do ABC por enquanto pq nao tem tanta proteina aqui em casa, mas depois volto pra dukan! E o melhor gente que existe formas de fazer bolo de chocolate que pode comer a vontade (tentação)!!! 
Adoro essa dieta e super recomendo, quem quer consegue! 
Rumo aos 48kg!!! 

2 comentários:

  1. Obrigada por teres passado no meu blog, estava a precisar de uma palavrinha de força.
    Poderás contar comigo sempre! Irei seguir o teu blog, irei comentar todos os teus post's, se tiver tempo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Imagine querida! Eu me identifiquei com as coisas que voce postou! Passe sempre aqui que sera bem vinda e sempre darei um pulinho la no seu blog! Beijocaa

    ResponderExcluir