domingo, 28 de julho de 2013

Primeiro post

     Oiii gente!
 Meu nome fictício é Alice e venho com esse blog com o propósito de postar minhas medidas, minhas metas e dietas.
 Minha luta é diária com o meu peso, todos me chamam de paranóica e tudo mais, e realmente isso virou uma paranóia, mas irei fazer de tudo pra estar bem cmg mesma, e espero que todas as leitoras desse blog queiram o mesmo: estar bem consigo mesmas.
 De um tempo pra cá venho deprimida com o meu peso e com o meu corpo, teve uma época que eu chorava pra sair de casa pois so de pensar que iria que ter que colocar um jeans e ver minhas pernas gigantescas ja entrava em desespero. Mas eu resolvi mudar e vou conseguir.
* Tenho 18 anos, 1,60 de altura e 56kg.
* Minha meta até o final desse mês é 50. E a meta da minha vida é 47/48. Estar na casa dos 40 é um sonho pra mim, sempre estive nas dos 50 e isso me desespera um pouco.
 Bom é isso, qualquer duvida, dica (afinal sou novata), só mandar um email thealice30@gmail.com

With love,
            Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário