quarta-feira, 31 de julho de 2013

Terceiro dia da dieta "Alice"

Oi gente bonita! Hoje completo o meu terceiro dia da dieta ABC, resolvi mudar o nome pra dieta da ALICE, porque assim, nao vou conseguir comer apenas 150 calorias em um dia, e nem posso porque preciso estar forte pra me concentrar e estudar! Bom meninocas, vou comer todos os dias ate 500 calorias, vou fazer o possivel pra sempre comer menos... Quando eu começar a tomar os remedios que inibem o apetite ate consiga voltar pro ABC, mas por enquanto é isso.
Alimentos do dia:
- almoço: colheres de arroz e caldinho de feijão 200 calorias
- tarde: um refri zero 
- noite: dois paes 37 calorias por fatia 148 calorias, mais um presunto que é 18 calorias e 15 calorias de maionese = 181 
O total do dia redondinho deu 400 calorias, mas eu andei muito mesmo hoje de tarde, então acho que gastei umas 100 calorias, ficando na meta do ABC, mas acho que nao vou conseguir isso todo o dia. Vou tentar! É isso meninas! Beijocas da Alice ❤
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário