segunda-feira, 29 de julho de 2013

Primeiro dia da dieta ABC

Oi gente bonita!
Comecei hoje a dieta, ja estou acostumada a comer 500 calorias diariamente então nao sofri nada!
Ai vai o que eu comi:
*Almoço: ovo cozido 70 calorias 
Metade de um presunto 13 calorias
Tomate picadinho 6 calorias (foi uma quantidade muuuuito pequena)
Dois pedaços de pao light de cereais e iogurt 36 cal cada 
*Tarde: uma banana 80 calorias
Iogurt light 56 calorias
*Noite: duas colheres de macarrão 200 calorias 
Total: 509
Tirando umas calorias que eu acabei caminhando e tudo mais dá 500 caloroas certinho.
Bom gente, lembrando que hoje e amanha são 500 calorias, entao está tranquilo até agora, espero conseguir até o dia 15! 
Acabei nao fazendo minha inscrição na academia porque estou muito doente, espero começar no meio dessa semana ou semana que vem... Ai vamos ver se a Alice nao seca ;) 

xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário